Look do dia

quarta-feira, 2 de julho de 2014

Eu me amo

Oiii meninas,uma vez por mês vou postar o tópico EU ME AMO e vou dar umas dicas para vocês esse mes eu vou falar sobre: 3 mitos que falam sobre as unhas! Então fiquem ligadas!

3 mitos!

1. Usar esmalte frequentemente faz mal para as unhas?
Mito! O que faz mal não é o ato de pintar, e sim o de retirar o esmalte com acetona! Por isso, deixe-a de lado e prefira os removedores de esmalte.

2. Pintar com esmalte escuro fortalece as unhas?
Mito! O que deixa as unhas saudáveis é o cuidado que você tem com elas: usar bases fortalecedoras, hidrataras cutículas, etc.

3. É necessário lixar a superfície das unhas?
Mito! Pode ser que suas unhas não sejam totalmente lisinhas, mas não caia na tentação de lixa-las . Isso acaba afinando a superfície delas, deixando-as fracas e facilitando a quebra.

Beijos, Sarah <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário