Look do dia

quinta-feira, 14 de maio de 2015

Vá de Calça Cropped!

Oieee anjinhos! Aqui estou eu (EEEEEEEEEEEEE) de novo! Então vamos falar de calça cropped? Além do Top, agora temos a Calça também, para a felicidade de quem gosta desse estilo de roupa! Então gente vamos lá…

Viraram febre entre os fashionistas logo depois da semana de moda lá nos EUA, entre as marcas que desfilaram esse estilo de calça estão Armani, Chanel, Celine e muitas outras.
Para essa temporada foi proposto algo mais amplo muitas vezes em alfaiataria, mas tem varios modelos, no estilo boyfriend, com uma pegada mais rock and roll e também naquele estilo mais delicadinha mais romantiquinha.
Para as mais altas todos sabemos que esse tipo de calça é ideal e fica lindo, mas a pergunta é… E para as baixinha? É sempre bom manter o equlibrio no conjunto de peças, e para você que é baixinha não errar é bom compor uma produção mais monocromática , saltos de bico fino ou até mesmo sandalias mas sempre com o peito do pé aberto para alongar bem a silhueta, uma opção bem legal tambem é um salto nude.
(Post copiado do blog antigo)

Beijão gente ☻

Nenhum comentário:

Postar um comentário