Look do dia

quinta-feira, 14 de maio de 2015

Quimonos!

Oioi anjos!!!! Tudo bem? Espero que sim. Então gente hoje vamos falar de uma coisa que eu amo e que acho que não sou só eu… Isso mesmo que você está pensando quimonos, calma que não é aqueles roupões japoneses, grandes e muitos deles pesados, muito pelo o contrario esse é bem levinho. As mangas são normalmente curtas ou médias e largas, amplas, como você preferir falar, as estampas são variadas mas as favoritas são florais, e geométricas de cores fortes.

Sobre o comprimento… alguns mais curtos outros maiores, chegam até o joelho mas é possivel achar de tamanhos maiores, que vão até o chão. Muitos deles tem franjas o que da um comprimento a mais e sem contar todo o movimento que a peça ganha.

O mais legal de tudo é versatilidade do quimono. Como o principio basico dele é a sobreposição, podemos variar bastante  na hora de combinar, mas não pense que isso é só para o verão pois não é, para adaptar o quimono para um dia mais frio é muito facil, com mangas compridas por baixo vai ficar lindo do mesmo jeito, até para ir a praia fica legal você pode jogar por cima do biquini e vai ficar divino.

É bem elegante e chama muita atenção. Pra quem está em dúvida na hora de compor o look é usar com um shorts jeans de cintura alta e uma camiseta mais solta, mas sem muita estampa pois não criara um contraste legal. Mas se você gosta se joga amiga!
Looks para se inspirar:



Beijo anjos <3
(Post copiado do blog antigo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário