Look do dia

terça-feira, 19 de maio de 2015

Papo de blogueira

Oioi minha gente tudo bem? Hoje eu vou dar umas diquinhas de programamento (acho que é esse o nome) pra vocês guiarem seus blogs. Então se você quer aprender é só continuar lendo. Vamos lá?

1. Organize suas ideias:
É sempre bom você anotar todas as ideias de post que você tiver em cadernos, eu tenho varios cadernos cada um com um tema, um tem tema: Moda, outro tema DIY, outro com o tema Beleza e outro com o tema decoração. Assim eu me organizo melhor e não me perco por conta dos temas estarem misturados.

2. Calendário de posts:
Ajuda muito, assim você pode dividir os dias q você tem que postar e colocar qual vai ser o tema.

3. Tenha horários:
Sempre bom você deixar claro para as suas leitoras que pelo menos uma vez na semana avera post é legal também falar assim... EX.: Toda terça e quinta post novo no blog entre 10:00 as 15:00 horas.

Então gente beijão amo vocês, fiquem com Deus <3
Sarah.

Nenhum comentário:

Postar um comentário