Look do dia

sexta-feira, 16 de janeiro de 2015

Tag :: Como usar??

Meninaaas, ja estava com saudades de vocês, entao essa dica de hoje estava com tudoo, e voltou com tudo haha, e se você ja esta se perguntando oque é isso é o MAXI COLAR, eu particularmente amoooooooooooooooo entao la vãop umas diquinhas de como usar! :) 


Para aderir à tendência dos maxi colares, não é preciso deixar o pescoço totalmente à mostra. Os colares grandes podem sim ficar por cima das blusas, a produção ganha um toque sofisticado.

O comprimento do colar em grandes proporções varia entre os curtos junto ao pescoço ou bem compridos. Não importa se são coloridos ou mais neutros, a regra para usar os maxi colares vale para todos os tipos, pois eles são protagonistas de qualquer produção.

E engana-se quem acha que com um acessório contrastante no pescoço, outras peças devem ser evitadas. Os brincos, anéis e pulseiras também são liberados, basta prestar bastante atenção na hora de combinar. Para deixar o visual em harmonia, aposte em modelos do mesmo tom e em material similar ao do colar.

Look's com Maxi Colares: 






Beijinhoos <3



Nenhum comentário:

Postar um comentário