Look do dia

quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

Canais Do Youtube #OsMelhores

Oi meninas, tudo bem? Peço desculpas por ficar esse tempão sem postar mas eu estava totalmente sem ideias, e minhas amigas ja estavam me enchendo para eu postar essa tag que nós vimos no canal da Jana Makeup, na verdade não é bem uma tag é uma pergunta dentro de uma tag mas é uma pergunta meio estença (não sei se escreve assim) então eu vou fazer aqui no blog, a tag é assim eu vou falar meus canais do Youtube favoritos na verdade seria os que na minha opinião são os melhores, é bem facil. Então la vamos nós! Aaa quase ia me esquecendo, eles não estão em ordem, tipo primeiro, segundo, etc. Então só pra avisar não esta em ordem.

Isabela Mascarenhas, Jovem Nerd, Flavia Pavanelli, Jana Make Up, Izabela Santana (BellaSant), Morgana Santana, Nah Cardoso, Farkile, Fabi Santina, Mariana Nolasco, Taciele Alcolea, Bruna Vieira, Daniele Noce, Nosso Canal, Nina Secret, Francinyehlke, Boca Rosa.

Então gente, são esses, eles são de assuntos variados, tem de culinaria, moda, jogos, etc. Então espero que vocês gostem dessa tag e se vocês tem blog podem postar no seu blog ou canal e coloque o link aqui em baixo nos coments.

Beijos, Sarah <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário